Música de Quinta – Nirvana

Oi Gente, boa noite!!

A música de quinta dessa semana é You Know You’re Right do Nirvana, escolhi essa música porque eu simplesmente não consigo parar de ouvir, tudo culpa do Livro Cartas de Amor aos Mortos, várias das cartas são para o Kurt, várias músicas são citadas e pra mim toda vez que eu estava lendo pensando em uma música do Nirvana e isso tornava a leitura mais pesada e triste, eu amo Nirvana, acho genial, mas não tem quem diga que as músicas passam um sentimento de felicidade, o que combinou muito com o livro e me fez mergulhar mais na história.

Até semana que vem 😉

Deixe um comentário

